Automobiles René Bonnet Aerodjet LM6 (1963)A marca Automobiles René Bonnet surgiu da separação dos dois sócios da marca francesa Deutsch et Bonnet, conhecida como Deutsch et Bonnet (DB). Enquando que Deutsch pretendia manter-se fiel aos motores da Panhard, Bonnet queria mudar para a Renault (isto porque Bonnet era conhecedor do que era bom
![Whistle [:whistle:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/whistle.gif)
).
René Bonnet participou com os seus carros durante os anos de 1962, 1963 e 1964 em Le Mans, mas como a participação era subsidiada pelas vendas dos carros que produziam, em 1964 o dinheiro acabou e tudo o resto foi uma consequência.
Na edição de 63, a René Bonnet tinha 5 carros em pista. O modelo que é aresentado é o da dupla Bruno Basini / Robert Bouharde.

fonte:
http://rmstyle-24lm.blogspot.ptBasini e Bouharde não obtiveram classificação porque não percorreram a distância que permitia que lhes fosse atribuído um lugar na geral.
A miniaturaMarca: Automobiles René Bonnet
Modelo: LM6
Ano: 1963
Pilotos: Bruno Basini / Robert Bouharde
Fabricante: Bizarre
Refª Fabricante: BZ448
Classificação: NC
Categoria: Prototipo







Cumps,
RSmodelCAR